quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

hoje...

Hoje poderia ter sido um dia perfeito. Mas não foi.
Não foi mesmo...
Acho que ficar triste está no meu DNA. Eu luto contra, mas vem a vida e me mostra o que está gravado na genética.
Eu estou tentando, eu juro que estou, mas queria entender por que é tão difícil...
Eu espero muito das pessoas, acho que é isso. Não guardo raiva, mágoa nem sentimentos ruins, mas a ilusão é muito cruel quando mostra a verdadeira face da realidade.
E eu estava aqui, tão verdadeiramente verdadeira...
Bom, triste ou não, a realidade existe e faz questão de me mostrar sua magnitude todas as manhãs.

Touché. Bingo.

Vencida.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

De novo, insônia.

Praticamente não dormi esta noite. Ou melhor, não dormi esta noite: dormi próximo das 9h e acordei antes das 11h30. ..

E agora estou com essa cara total amassada, olhos vermelhos e um puta cansaço.

Acho que nesta noite vou capotar cedo, por isso estou postando agora pelo fim da tarde...de resto, nada de muito importante, comovente ou divertido para relatar: trabalhei, vim para casa tomar um café, vou para a FACED conversar com a Paula, residente da Saúde Mental Coletiva, e depois cama!

Sim, cama! Tô precisando....

Agora, um banho semi-morno, uma roupa mais fresquinha e rua.

bjocas